27 de jul. de 2011

Inspiração de make: Pixie Lott

Descobri a Pixie Lott porque gosto muito de McFly,mas teve um época que eu era meio obcecada (só meio?). Ela teve um affair com um dos integrantes da banda (Danny lindoo!) e eu fiquei louca de raiva..mas mesmo assim adorei as musicas dela,e principalmente o make.

Ela usa sempre faz olhão preto,a maioria das vezes esfumaçadinho,que contrasta bastante com os looks coloridos dela.
Teve uma época em que ela usava uma unha de cada cor também,que bastante gente copiou (eu não,odiava!)




Acho esse detalhe do olho puxadinho esfumaçado muito lindo. O make dela não tem muito de original (a não ser aquele ultimo de pedrinhaas!lindo); o legal é que ela consegue fazer um olhão preto sem exagerar na dose e ainda fica romantico! ameei.
O que acharam?                                                          Beijinho,

Nenhum comentário: