21 de jul. de 2011

Overdose de ruivas!

Sério,antes de toda essa onde de celebs ficando ruiva,eu sempre falava pra todo mundo que queria ser ruiva,mas ruiva natural (impossivel né?). Gosto do meu cabelo (natural também) mas acho que ser ruiva é muito mais legal! é tão original.
Ai veio a onda ruiva das celebs: Blake Lively pintou as madeichas para seu novo filme (odiei ela ruiva),Katy Perry (volta a ser morena Katy) apareceu ruiva em um dos lançamentos do seu perfume,Scarlett Johansson também aderiu a febre.Emma Stone que era ruiva antes,virou loira e agora é ruiva de novo. Depois Drew Barrymore (que fica muito mais bonita loira),Kristen Stewart, e agora,Mayana Moura (aqui)apareceu com os cabelos vermelhor/laranjas também.



Mas pra mim,não adianta. A única pessoa que fica diva com o cabelo ruivo é a Marina Ruy Barbosa. Além do mais o cabelo é natural. Se um dia ela pintar (que demore muuito),vou sofrer mais que ela,com certeza.




Quem fica melhor de ruiva falsie? haha,beijinho

5 comentários:

Marcela disse...

Quero a Katy de volta ao cabelo moreno.

Ana Clara disse...

Com ctz a Emma Stone. sempre linda

Carolina disse...

aai,a Blake fica bonita de qlq jeito mano..

Pamela disse...

prefiro a Blake loira mas mesmo assim ficou linda

SempreMafra disse...

Eu não gostei na Katy e na Blake , prefiro as cores antigas , combinavam mais com elas . Principalmente a Blake que ficava super linda com aqueles cabelos loiros