13 de jul. de 2011

Trend: Sobreposição

Estou amando sobreposição. É uma coisa tão fácil de fazer e deixa o look muito mais elaborado e tem uma pegada mais fashion. E melhor ainda, da pra usar tanto no inverno quanto no verão. A idéia surgiu no inverno 2010,mas ja estava tomando conta do street style desde muito tempo.

Sobreposição blusas:



 Tem vários jeitos de fazer. Regata  mais comprida com uma mais curta como na primeira foto; uma tripla sobreposição como a da Emma Watson,ou mesmo a sobreposição só das alças da blusa como na segunda foto. É muito fácil,vale tentar.

Sobreposição de casacos.



Esse é o tipo de sobreposição que eu acho mais legal. Agora no inverno é super útil! juntar dois casacos,jaqueta mais cardigã, e até jaqueta jeans como no ultimo look. Da muita diferença; bem melhor do que colocar só aquela blusinha de frio com o casaco por cima.(zzz)

Sobreposição de Suéter + Camisa:


Esse é clássico,uma ótima opção pro inverno. Deixar a gola pra fora,a barra da camisa e até os dois juntos como fez a Aline Moraes. Fica um look tão "nerdisinho",meio geek. (eu amo fazer isso). Sobreposição deixa que era um look básico bem mais elaborado.
Espero que tenha ajudado e que vocês usem baaastante.
Beijinho,

3 comentários:

Anna disse...

adorei o look da menina de xadrez

Katy disse...

essa roupa da KS ta muito legal,mudaria o tenis.

Marianne disse...

acho um charminho camisa com sueter