13 de set. de 2011

Looks: Miss Universo

Ontem aconteceu mais uma edição do Miss Universo no Brasil. Eu nunca fui de acompanhar esse tipo de "evento'' (achava meio breguinha),mas olha,surpreendeu. Adorei o concurso,a vencedora (Miss Angola Linda!), alguns vestidos das misses,a té o red carpet (não tão badalado). Confesso que quero assistir as próximas edições,minha opinião mudou totalmente!
Vamos ao que mais chama atenção de vocês (e a minha) fashionistas de plantão: os looks. (selecionei os mais legais de comentar!).


Vivica Fox (adorei o vestido,usaria um igual); Patricia Maldonado (paetê preto no red carpet? zzz,vamos ousar!); A ex-miss Rafaela Butareli (vestido vermelho lindo,e olha que eu sou chata pra vestido vermelho.); ex-miss Amelia Vega(branco ousado,só gostei da parte de cima.)



Adriane Galisteu (uma graça todo esse tulê,usaria mesmo); Isabeli Fontana (super no trend estrelas,e com esse colar maravilhoso de caveiras); Cláudia Leitte (look preto nada básico do Reinaldo Lourenço); ex-miss Larissa Costa (achei bonito mais nada de impressionante).

Perceberam que o preto reinou no red carpet né? (não tem como errar). Em geral até que foi bom,mas nada de muito interessante. E vocês,qual o favorito?
                                                                               Beijinhos,

8 comentários:

vi martins disse...

Vivica Fox com certeza foi a melhor de todasssss!!! Estou apaixonada pelo vestido dela :')

TONYA disse...

Nossa a mulherada arrasando!!! s não gostei do look da Claudia Leite, ela ja se vestiu melhor!!!Ameiii seu post ta lindo como sempre.. bjbjbj
www.blogdatonya.com

Adriele Bonfim disse...

ARRAZARAM eim? Adorei *-*
Flor meu blog está sorteando uma fragrância Thipos e ficaria muito feliz se você participasse *-*
http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=7617742691519421018&postID=599847642075287694&from=pencil

Carolina disse...

Arrasaaaaram! bjo

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei o blog, super lindo *-*

beijos:*
http://blogancomtatah.blogspot.com/

Julia Lis disse...

muitos looks maravilhosos!
tem post novo no blog
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Renata Bastos disse...

Amei o blog, estou seguindo. Obrigada pela visita, bjs.

De todos os looks o que eu mais gostei foi o da Isabeli Fontana; simples, mas atual. Odiei esse vestido da Claudia Leite.

http:/mundodanata.blogspot.com

Bia disse...

Nossa amei o vestido da Patricia Maldonado! Mas não teve look melhor que o da Isabeli Fontana!! Fiquei apaixonada no colar, quero um *------*