11 de nov. de 2011

Feeling Like: Velma

Segundo post da tag (eu estou adorando fazer!). A inspiração pro post de hoje,veio das cores que estão super em alta no inverno do hemisfério norte: o mostarda e o bordô; as mesmas cores que a Velma (sim,a do Scooby doo), usa nos looks dela.


Eu não sei vocês,mas quando eu dei de cara com essas cores misturados nos looks,eu logo lembrei dela. E a combinação de cores que antes eu achava horrível,hoje,começo a gostar.
Não gosto de antecipar tendências (essas cores são completamente inverno) só que vale a pena se inspirar para futuros looks não acham?




E ai meninas,gostaram do post? Eu quero muito usar essas cores juntas,(acho que deixa o look diferenciado).  E vocês,aprovam essas cores?
P.s.: Meninas,votem na enquete ao lado por favor? Assim,poderei saber o que vocês mais curtem ver aqui,e melhorar a qualidade dos posts.
                                             
                                                          Beijinhos,

                                                                                                                                  

29 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post! Fofo.
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com

blog-raizes disse...

Lindas cores, quero muito..., mas ainda não tenho nada nesses tons...
bjinhos
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Mariana Vieira disse...

Adorei o post! Achei super divertido e criativo! Amo a cor mostarda rs, mas não tenho nenhuma peça com essa cor, rs

Julia disse...

Luana:
Fodo mesmo né? Obrigada (:

Débora:
é difícil ter peças assim,principalmente agora no verão. Mas pode ter certeza que no inverno as vitrines estarão lotadas..e não vai faltar opção!

Mariana:
Obrigada pelos elogios,como eu disse. No inverno você vai achar essa cor em tudo!

Cores de Butterfly disse...

Adorei o blog to seguindo aki se puder retribua seguindo o meu cantinho bjus
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Coqueluxos disse...

Julia, adorei as inspirações!!! O primeiro look eu amei!!! Tá rolando outro sorteio lá no blog!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Lidi disse...

Sabe, tempos atrás eu tbm torceria o nariz. Mas acho que de tanto ver moda, já adorooo a combinação, acho moderna e por isso DESEJO =)

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com

M@rylu disse...

Adorei muito este blog!Acesse o nosso blog e divirta-se sempre:

www.music-musicaedemais.blogspot.com

Calma, respira! disse...

Ju (posso te chamar assim?) eu amei esse post. Achei super criativo, sem contar que é muito inspirador..
Mas sabe, antecipar tendências é algo inevitável... É tipo o color blocking, no Brasil mal usou e eu ja estou enjoada hahaha Mas adorei essa combinação, deixa um look super sério e ao mesmo tempo descontraído.
To seguindo seu blog pra gente não se perder tá?

beijos, Lê ♥
http://calmarespira.blogspot.com/

Vivi Belloto disse...

Ameii seu blog, super tendência!
Eu amo a Velma, e o mais legal é que me chamam assim, não sei porque rs.
Adorei viu! Beijos!
http://devoltacomoblog.blogspot.com/

Julia disse...

Lê:
Nossa,obrigada pelo carinho com o blog,amei seu comentário. Lógico que pode chamar de Ju (:
Também meio que enjoei do color blocking,e olha que nem usei ainda.
Beijos;

Vivi:
sério que te chamam de Velma? hahahaha,deve ser pelo óculos (que eu adorei viu?).
Beijos,

Blog Tips and Trends disse...

Super aprovo...as cores juntas ficam perfeitas e diferenciadas!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

Mila Zambelli disse...

Ameeeei o post! Adoro looks despojados =) Também postei meu Look do dia no meu blog www.comrecheio.com.br
To adorando seu blog!
Beijitos Mila Zambelli

Helena Di Filippis disse...

Aiii que legal! hehehehe
Adorei o post... quem lembraria da Velma ne!? Mto bom! Amo bordô, mas o mostarda ja acho q nao fica tão bom em mim! =)
Obrigada por passar e comentar lá no meu blog =), vim retribuir e já estou seguindo, retribui? Ficarei feliz! bjoks

http://cha-de-beleza.blogspot.com

Rachel disse...

Muito legal o post! Com certeza lembra da Velma! hahaha
Mas eu nunca tinha visto e achei que ficou muito legal!
Beijos

http://www.vestidorodado.blogspot.com

Carina disse...

Lindo post! Adorei seu blog!

Bjoss

http://sweetlittletips.com/

Letícia Matozo disse...

Oi amada, td bem??

Eu tbm, antes rolava um certo medo, agora é look desejo sabe?? ameei o post :)

Retribuindo a visitinha! ;)

Estou sempre por aqui, passa lá no blog que tem post novo, ok?

www.achochiq.blogspot.com

Beijinhos!

Andreza Cristina O blog disse...

Lindo os looks.
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Daniela Schwanke disse...

Ai que demais o post! hahaha
Adorei muito ;)
E lindo os looks! Beijosss
http://danischwanke.wordpress.com

LUANA disse...

Adorei os looks!!! a cor bordô é linda
Beijos

www.decaronanamoda.com

Aline Queiroz disse...

Nunca tinha pensado nessa combinação...gostei :-) Beijão!!

Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com

Bárbara Farias disse...

Adorei o post me lembrou a infancia. Bastante criativo.
Beijos
www.barbarafarias.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Menina, essas cores estão mesmo fazendo o maior sucesso! Adoreiii..
Super criativo e lindo seu post! Adorei mesmo..

Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Stephanie disse...

Adorei o post amore, ficou ótimo e divertido :D
E de fato essas cores prometem em, eu adorei a combinação e usaria fácil!!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Nossa, achei a combinação perfeita das cores! (:
Nunca tinha pensado nessas cores juntas rs ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Lalli Carvalho disse...

Ah, que genial essa ideia de inspiração em personagens!
Essa combinação de cores e hi-lo de tecidos é muito bacana.
Amei
xxxxxxxxxxxx

Li Pinheiro disse...

Poxa, post muito bem pensado! E eu adorei a combinação de cores iguais as da primeira foto!
Beijão

donapitanga.blogspot.com

Mayara disse...

Nossa, Já vi tantas fotos com essas cores, mas nunca me veio a cabeça, é mesmo! haha. Adorava Scooby Doo! rs
Gostei muito do seu blog!
Beijinhos

Unknown disse...

Oi flor,boa tarde!
Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?
Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.
Ótimo dia para você!

Ah,já ia me esquecendo...

Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.

O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:

http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

Fico te esperando por lá.

Bjocas
Nanda
http://coisasdemulher21.blogspot.com/