17 de ago de 2011

Inspiração: looks para viagem

Eu sei que falta muito tempo pras férias (infelizmeente). Mas eu quis fazer esse post porque é sempre bom ter guardadinho umas dicas pra viagens inesperadas né?
Viajar nesse mês por exemplo, pede looks com uma pegada invernal (que eu adoro) além de peças confortáveis pra quem for fazer trajetos mais longos.
E como ficar confortável não quer dizer ficar desarrumada,separei umas opções e ideias de looks pra vocês.


 Sapatos confortáveis como oxfords,botas baixas,bikers,sapatilhas (salto não né?)



Acho muito legal usar calça legging ou montaria,pra sair do comum jeans. Lenços no pescoço (amo) ficam lindos,até uma toquinha fica fofo.


E não esqueça de levar a maior bolsa que tiver (pra carregar toda a tralha que eu sei que você leva,haha). Espero que eu tenha ajudado meninas e bon voyage.
                                                                                                        Beijinhos,

7 comentários:

Fer (: disse...

dicas todas anotadas para nossa suuuuper viagem de sábado,hahaha!! AMO SEU BLOG s2s2

ANITA disse...

Oi querida! Já "usei" suas ideias por lá no Anita bem criada(com toooodos os créditos), viu? Beijinho e SUPER obrigada!
ANITA
www.anitabemcriada.com

Lari disse...

Adorei o post, mas achei essas calças da última montagem com cara de desconfortáveis. O melhor é viajar de legging mesmo. Beijos

Gorete Sousa disse...

PERFECTS looks!!!
amei seu blog

xx

Carolina Bernardo disse...

ooooi , gostei muito do seu blog , e ja estou seguindo . Vi que voce gosta de moda e maquiagem , então siga o meu tambem [; http://grandemenininha.blogspot.com , agradeço desde já :D

MarcelaM. disse...

só gostei um pouco das dicas confeti AHAHAHAHAHAHA, okay amei :}
ily.

vi martins disse...

que lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! to apaixonada, para