17 de ago. de 2011

It girl: Kira Plastinina

A Kira é uma garota Russa (adoro russas,não sei por que..haha) que aos 16 criou sua própria linha de roupas(sim,você leu certo). Financiada pelo pai milionário,ela desenha,seleciona tecidos e materiais diariamente para suas coleções. Em Moscou existe até uma semana de moda,pra ela (graças ao pai,como sempre). Da pra acreditar?
Ela é super talentosa , desenha roupas desde os 14 anos e hoje aos 19 tem suas lojas (além da Rússia) espalhadas pelos EUA (Los Angeles e New York).


Eu queria ter achado mais looks dela,mas ela não aparece muito. Mesmo assim da pra ver que ela se veste bem,diferente de alguns estilistas que usam sempre roupa preta (me irrita isso).


Nos primeiros desfiles dela ja tinha um monte de celebs na platéia e a até a Paris Hilton ja desfilou pra ela.


Acho linda a decoração das lojas dela (amo loja bem decorada). Tudo muito fofo,e com roupas(quero todas) voltadas para o público adolescente. Ela é it girl pelo talento,não so pelo estilo.

                                                                                                      Beijinhos,

6 comentários:

SempreMafra disse...

Meu sonho ter uma marca de roupa só minha e ter um pai milionario , sonho de toda a menina que gosta de moda e sem conta que ela é linda. O sorte que ela tem hehehehe http://sempremafra.blogspot.com/

Tais disse...

Que fofaa as lojas dela e as roupas, amei.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Carolina Bernardo disse...

eeei gostei do seu blog , Ja estou seguindo . Vi que gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem :D Http://grandemenininha.blogspot.com . Agradeço desde já ...

Solange disse...

eu vi algumas fotos das coelçoes dela. Tem talento mesmo,mas é claro que tudo fica muito mais facil com um pai pra bancar.
AMEI seu blog

Nane disse...

Linda e estilosa!

Amei o primeiro look.

Boa semana pra vc ;*
Nane
www.atdgirl.blogspot.com

D' Scarpin disse...

Que graça essa loja, a decoração é lindaa!

Beijos'